O cabo da Polícia Militar do Pará, Janglerson Santos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, cometido no final de semana, em Oriximiná, na Região do Baixo Amazonas, oeste paraense. Ele foi acusado de matar com um tiro na cabeça a namorada, Jussara Correa Lopes, dentro do carro dele.

Testemunhas disseram à polícia que o cabo e a namorada tinham saído de uma festa, na madrugada de sábado (4), e estavam conversando dentro do veículo, quando começaram a discutir. O militar ficou transtornado, sacou a arma de fogo que conduzia e deu um tiro na cabeça da vítima, matando-a na hora.

O crime teve característica de execução e o cabo da PM foi preso ainda no prazo de flagrante, presidido pelo delegado Madson Castro. O policial disse que o militar estava embriagado.

Em Novo Progresso, na região do Tapajós, sudoeste paraense, o fazendeiro Alexandre Souto Andrade foi assassinado a tiros, na manhã de domingo (5), dentro do carro dele, por um homem que viajava na garupa de uma motocicleta.

O pecuarista trafegava pela Rodovia BR 163, quando dois homens de moto emparelharam com o carro dele e o carona atirou. Cinco tiros atravessaram a janela do carro e acertaram a cabeça do fazendeiro, que morreu na hora.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que o carro da vítima foi alcançado pelos criminosos, mas até agora a polícia não tem pistas dos dois.

 

 

 

Fonte: ver-o-fato

Comentários