Guardas Municipais de Parauapebas apresentaram na Delegacia da cidade quatro pessoas acusadas de expulsarem moradores de apartamentos do Residencial Alto Bonito, de cometerem furtos nas redondezas do conjunto residencial e de comercializarem drogas. Yuri da Silva Santos, 18 anos – já tem passagem pela polícia – Wanderson da Silva Santos, Rubervania Batista, 20 anos e o menor de idade VHSR, de 16 anos, caíram na malha da justiça nesta segunda-feira (6).

Yuri já possui passagem pela polícia

Os GMs receberam uma denúncia do Centro de Controle Operacional (CCO) que um morador do Bloco 16 havia sido expulso do próprio apartamento. Os elementos usaram o local para comportar produtos de furto e terem uma base criminal. Uma moradora, que não se identificou para a Guarda Municipal, relatou que eles sempre saíam em uma moto Yamaha Factor de cor amarela e voltavam com pertences, possivelmente furtados.

Os Guardas Municipais adentraram o apartamento invadido com a permissão dos criminosos. Lá, eles encontraram carteiras masculinas e femininas com diversos documentos de identidades diferentes, aparelhos celulares, R$ 100 em espécie, maconha e crack. Os próprios presos revelaram que a maconha era para consumo próprio e o crack seria para revenda.

A moto Yamaha, teria sido furtada recentemente de um morador do bairro Betânia.

Todos foram apresentados na Delegacia e a justiça ficou de decidir se ficariam presos, ou não. No caso do menor de idade, seria liberado em breve.

Motocicleta teria sido furtada dias antes da prisão dos elementos

Comentários