Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (20), por volta das 19h40, tirou a vida de Meyre Rose Rodrigues Lima, de 34 anos, nascida em Breu Branco (PA). Ela e o mototaxista Orcélio Cruz de Souza foram atropelados na Avenida Presidente Kennedy, Bairro Beira Rio I, por um Voyage vermelho dirigido por uma jovem de 25 anos.

Com o impacto da colisão entre o Voyage e a motocicleta, as vítimas foram arremessadas para debaixo de uma caminhonete. A motorista fugiu dirigindo o carro até o Bairro Liberdade I, mas lá, foi abordada pela polícia e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Em conversa com a polícia, ela admitiu que foi a autora do atropelamento. Até a tarde desta segunda-feira (21), a motorista permanecia detida e cabe a justiça determinar se ela vai responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – ou homicídio doloso – quando há intenção de matar -.

Já o mototaxista, permanece sob cuidados médicos. O caso dele é considerado estável.

ATUALIZAÇÃO

Segundo informações chegadas a redação, a responsável pelo atropelamento seguido de morte será indiciada em homicídio doloso, quando há intenção de matar. Após investigações policiais, atestou-se que ela teve intenção de matar. A mulher ficou de ser transferida para o presídio feminino, em Marabá, ainda nesta semana.

Meyre em foto 3×4 da identidade

 

 

 

Comentários