A Polícia Civil informou que Cleysson Benedito da Silva e Samuel Cardoso Rodrigues morreram na madrugada deste domingo (19), em troca de tiros com as equipes da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, numa área de mata do ramal do Caeté em Abaetetuba, no Baixo-Tocantins. Os dois eram procurados pelo assassinato da jovem Andressa Vilhena, de 22 anos, morta a tiros na quinta-feira (16), na via pública do município.

Andressa Vilhena foi assassinada quando andava pela travessa Tiradentes, no bairro Algodoal. A dupla homicida desceu de um Chevrolet Classic, de cor prata, e um dos homens disparou várias vezes contra a vítima que socorrida morreu no hospital por volta das 9h. Toda a movimentação criminosa foi gravada por câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime na travessa Tiradentes, o que favoreceu o trabalho policial.

Segundo a polícia, Cleysson Benedito da Silva era ex-namorado da vítima e foi quem a matou com vários tiros. Samuel Cardoso Rodrigues apoiou Cleysson e fugiu do local junto com ele. Os dois morreram durante a troca de tiros com os policiais. Com eles foram encontradas uma pistola .40 e uma arma de fabricação artesanal.

Relembre o caso clicando aqui

Comentários