A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar Jr neste ano, se envolveu em nova polêmica: segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Najila teria sido expulsa da residência de um novo companheiro e afirmou que teria sido agredida. O caso ocorreu no último dia 28 de outubro.

De acordo com o colunista, após toda a polêmica com Neymar, Najila foi morar em Ilhéus, na Bahia, e acabou conhecendo um homem que é dono de uma rede de pousadas. O empresário ofereceu para que ela ficasse hospedada na casa dele, em um condomínio de luxo, mesmo ele estando em um relacionamento, segundo o jornalista do “A Tarde é Sua”.

O rapaz acabou se envolvendo com Najila Trindade, terminou o seu relacionamento e a modelo passou a morar em sua residência com o filho. Conforme fontes entrevistadas por Lo-Bianco, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao empresário um valor de R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

No entanto, o casal começou a protagonizar diversas brigas acaloradas que seriam relacionadas a dinheiro e despesas. Os vizinhos ficaram incomodados com a situação e comunicaram à polícia no dia 28 de outubro.

O jornalista do programa “A tarde é Sua” teve acesso a uma foto exclusiva de Najila Trindade conversando com um policial ao lado de um dos vizinhos. Na ocasião, ela teria declarado que foi vítima de agressão. Já o rapaz teria dito que queria a saída da modelo de sua casa e só conseguiu com a ajuda da autoridade.

Em seguida, a polícia não teria aceitado a acusação de Najila e só registrou a confusão em si. Segundo Lo-Bianco, o advogado da modelo negou qualquer tipo de briga, mas confirmou que, no dia 28, ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga e sim porque ela resolveu ir para um apartamento próximo ao colégio do filho.

 

(Com informações do portal RedeTV)

Comentários