Acredite se quiser! Um caso mexeu com a sociedade de Parauapebas neste último domingo (3). Uma equipe de segurança do bar “Deu Praia” expulsou do local a digital influencer Michelle Cavalcante (@michacavalcante).

Segundo informações da própria Michelle, ela estava no local com amigos e decidiu tirar a blusa, ficando apenas de cropped, mas que muitos afirmaram ser um sutiã. A justificativa de “Micha”, como é conhecida, foi de que estava com muito calor no ambiente. Como de costume, ela começou a dançar – o que é super normal num bar – e logo foi tomada pelo braço e colocada para fora pelo segurança, que alegou que a mesma estava “pelada”.

Michelle tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e logo começou uma live para contar o ocorrido repudiante. Já do lado de fora, ela pergunta se o segurança iria a agredir, tudo o episódio seguia sendo filmado. Amigos da influencer também registraram o ocorrido e em determinado momento um dos seguranças chega a derrubar o smartphone de uma amiga de “Micha”.

Como não poderia ser diferente, o caso gerou grande repercussão em toda Parauapebas e muitas pessoas repudiaram veementemente o ocorrido. Comentários e mais comentários a favor da digital incluencer lotaram as redes sociais e grupos de whatsapp.

Já nesta segunda-feira (4), o bar “Deu Praia” se posicionou numa nota a imprensa considerada tímida e sem reconhecimento total do erro. Em certo momento, o ambiente alega que o local é um “ambiente familiar”, uma visível e triste forma de justificativa.

Veja a nota

 

Comentários