Mia Khalifa, de 27 anos, até hoje é associada a filmes pornôs que fez seis anos atrás. Com uma nova vida e longe do mercado de produções adultas, ela vem compartilhando sua história e aconselhando outras mulheres a não ingressarem no segmento. “Meninas, não façam isso. Não vale a pena”, disse. Khalifa tem usado as redes sociais para conversar com seus fãs sobre comentários e ataques que recebe.

No TikTok, ela faz pequenos vídeos de humor para expor seu cotidiano. Em um deles, ela surge com uma expressão triste e escreve “aquele ataque a cada hora para lembrar que a única impressão de milhões de pessoas sobre você é baseada nos 3 meses mais baixos, tóxicos e pouco característicos de sua vida quando você tinha 21 anos.

Ela também agradece o apoio de que vem recebendo dos fãs. “Eu não tenho palavras para esse amor e suporte. Eu nunca experimentei esse lado da internet antes”, escreveu.

Na última terça-feira (23), Khalifa explicou que passou um ano sem habilitar os comentários em suas publicações no Instagram. “Suas vozes de apoio e palavras de bondade, de aceitação, defesa e energia é tão apreciada. Meus comentários foram desativados para o público no último ano porque foram inundados de ódio, ao ponto em que nunca vi nada que não fosse uma vergonha direta do meu passado e isso estava afetando minha saúde mental e meu casamento”, disse.

Quando tinha 21 anos, Mia Khalifa protagonizou filmes adultos que a marcaram para sempre, mas recebeu apenas 12 mil dólares. Enquanto que a produtora Bang Bros e o site de hospedagem, o PornHub, faturaram milhões com os vídeos da atriz.

Comentários