Como o Papo Carajás já havia adiantado ontem (19), Marcelo Catalão e Meire Vaz se uniram entorno de um projeto político para tentar chegar aos cargos de prefeito e vice de Parauapebas nestas eleições. Na manhã desta quinta-feira (20), oficialmente, os empresários anunciaram que são pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeita.

Marcelo vem com o partido Avante, onde ele está filiado. Meire Vaz é filiada do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Numa coletiva a imprensa, pré-candidatos a vereador e correlegionários, os dois falaram de suas histórias e convidaram a população de Parauapebas para aderir o projeto.

Público presente no evento

Em sua fala, Catalão enfatizou que viu Parauapebas crescer, mas não enxerga educação e tampouco infraestrutura digna para o povo. “Não temos rede de tratamento de esgoto, falta água, falta qualidade na educação pública, falta muita coisa. O nosso projeto não gira entorno de vaidades, visa o melhor para cada cidadão de Parauapebas, seja ele de qual classe social pertencer. Chega de atraso, nós temos um projeto grandioso para o município e com fé em Deus chegaremos a vitória. Depois da minha candidatura a deputado federal onde tirei mais de 40 mil votos e logo depois me lancei a candidato a prefeito da cidade, conquistando mais de 15 mil votos, não me afastei da cidade, pelo contrário, continuei aqui, cuidando dos negócios, conversando com pessoas e, infelizmente, observando Parauapebas retroceder. Muita gente boa está somando conosco, conheço a Meire desde quando minha família chegou aqui, foi nossa cliente no açougue e sei da integridade moral dessa grande mulher, essa união só vai somar”.

Meire Vaz, afirmou que ficou alguns anos longe da política para cuidar dos interesses da família. “Hoje sou mãe de sete filhos, avó e esposa. Estava afastada da política para cuidar da minha família, mas acredito que seja a hora da gente despertar o sentimento dessa cidade. A verdadeira política não é feita apenas de interesses, mas sim de bons sentimentos. Quem ama essa cidade, precisa pensar no futuro, em boas faculdades, no primeiro emprego do jovem. Onde estão as oportunidades? Sinceramente, não vejo avanços, não vejo sentimento pela cidade de quem está no poder, pelo contrário, vejo um bando de impostores. Se você quer uma cidade diferente, vem com a gente! Eu e Marcelo temos boas intenções para o povo, sem vaidade, o alvo é o avanço da nossa Parauapebas”.

Após a fala dos pré-candidatos ao cargo de prefeito e vice. Marcelo e Meire apresentaram os pré-candidatos a vereadores pelos dois Partidos. O Avante conta com 23 nomes e o PMB com 15.

 

 

Comentários