Uma confusão em um bar resultou no assassinato de uma jovem de apenas 22 anos na madrugada deste domingo (7), em Marabá, distante 165 quilômetros de Parauapebas. A acusada foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Ana Beatriz Silva Machado ainda chegou a ser socorrida, mas já deu entrada sem vida no Hospital Municipal de Marabá. O crime ocorreu em um bar na Rua Fortunato Simplício Costa, Bairro Novo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao estabelecimento se deparou com Ana Beatriz deitada no chão coberta de sangue, ainda com vida. Do outro lado da rua estava a acusada, Sara Nunes Ferreira, de 20 anos, com a faca na mão.

Sara Nunes admitiu o crime e esperou a polícia com a faca usada no crime

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima, que já deu entrada sem vida na casa de saúde. Os militares retiraram a faca das mãos da acusada, momento em que esta confessou aos policiais que havia golpeado Ana Beatriz com a faca e que estava no local aguardando a chegada da polícia.

Sara foi apresentada na 21ª Seccional de Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no crime.

MOTIVAÇÃO

A acusada informou à polícia que trabalhava junto com Ana Beatriz e que as duas já haviam se desentendido por fofocas no trabalho. Sara disse aos policiais que a vítima teria enviado mensagens para o namorado dela e que por isso, na madrugada foi até o bar para tirar satisfações com Ana Beatriz, momento em que a situação teria fugido do controle e acabou tirando a vida da vítima com golpes de facas.

Sara Nunes Ferreira foi autuada em flagrante por homicídio e se encontra à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Fonte: Dol

Comentários