Mais um acidente fatal em Parauapebas. Desta feita, a vítima foi o deficiente físico Adriano da Cruz, de apenas 29 anos de idade, que trabalhava na Delegacia de Polícia Civil como escrivão Ad Hoc, cedido pela Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Adriano e a esposa transitavam numa motocicleta Biz de cor preta, quando foram abalroados por um Up de cor preta, dirigido por João Felipe dos Santos, de 21 anos. Tudo isso foi registrado no começo da noite deste sábado, por volta das 18 horas, na esquina da Avenida Jamaica com a Avenida Dubai, Bairro Tropical, em Parauapebas.

Com o impacto da colisão, Adriano já caiu agonizando e a esposa ficou em estado grave de saúde. Enquanto profissionais da saúde constataram a morte do rapaz, a mulher dele foi encaminhada para o Hospital Geral de Parauapebas.

Testemunhas relataram que o motorista do Up preto estava em alta velocidade. Ele ainda derrubou uma árvore no canteiro da avenida.

O delegado Dufrae Abade ficou de tentar ouvir a esposa da vítima, mas primeiro, teria que saber como estava o estado de saúde da mulher.

Nos últimos dias, Parauapebas tem sido afligida por vários acidentes de trânsito, em sua maioria, fatais. É um misto de imprudência, embriaguez ao volante e falta de atenção, infelizmente.

Comentários