A Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista José Aquino, a nacional Wanessa do Livramento, 20 anos de idade, acusado de furto com arrombamento. Ela foi presa em sua casa, localizada no bairro Nova Vida, por volta de meio dia desta sexta-feira 24, em menos de 24 horas do arrombamento.

Em poder dela, a polícia apreendeu um botijão de gás, uma caixa de som, uma TV, dois ventiladores, um liquidificador e dois lençóis edredom, parte dos objetos levados de uma residência.

De acordo com a vítima, para ter acesso ao interior da casa, a larápia arrombou a janela lateral e realizou o “cata” no interior resistência.

Ainda de acordo com a dona do imóvel, o furto ocorreu por volta das 13 horas desta quinta-feira (23), no bairro Nova Vida II, bairro vizinho onde a acusada mora.

A vítima contou para reportagem que havia saído de casa antes do almoço e quando retornou horas depois encontrou a casa revirada.

Após obter informações através de vizinhos sobre a característica da autora do furto, a vítima procurou a Delegacia e registrou ocorrência, bem como acionou a Polícia Militar que a atendeu e realizou o flagrante de Wanessa Livramento.

Wanessa já tem várias passagens pela Delegacia, sempre pelas mesmas práticas criminosas.

 

 

(Caetano Silva)

Comentários