A Polícia Militar, em Parauapebas, alvejou a tiros na manhã de ontem (27) Lenivaldo do Nascimento dos Santos, 20 anos. Ele é acusado de ter roubado a mão armada uma motocicleta Pop 100, placa QEK-1303 de uma mulher na mesma data.

De acordo informações cedidas pela PM, o bandido abordou a vítima no bairro Betânia. Ele ordenou que ela entregasse a motocicleta, ao mesmo tempo que apontava um revólver para ela.

Depois de ser roubada, a mulher comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil em Parauapebas. O Centro de Controle Operacional foi acionado, que no decorrer acionou a viatura do tenente PM Honorato e mais viaturas de plantão.

Os Militares conseguiram encontrar o veículo no bairro Bom Jesus do grande Complexo VS-10 em Parauapebas. Minutos depois, a equipe do sargento Mesquita conseguiu encontrar Lenivaldo em outro local do bairro. O ladrão chegou a disparar duas vezes contra os policiais, que revidaram, e acertaram o malandro a tiros.

Revólver usado por Lenivaldo contra a polícia

Ele foi encaminhado com vida para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e clamou para que não morresse a alguns funcionários. O malandro segue internado em estado delicado.

 

 

 

Da Redação, com informações da PM

Comentários