Já está preso à disposição da justiça o responsável por efetuar tiros em Juvêncio Teixeira Barroso, maranhense de 26 anos, nascido em Imperatriz (MA), executado na noite desta quinta-feira (6) na rua Matusalém, bairro Betânia, quando retornava da escola Olga da Silva, onde estudava.

Cerca de duas horas depois, uma equipe chefiada pelo delegado Gabriel com auxílio do investigador Panda se dirigiu até o Residencial Alto Bonito, precisamente ao apartamento 44 do bloco 12, onde residiam os namorados Bruno da Silva Martiniano e Karolaine Rodrigues da Silva, ambos de 20 anos. Detalhe, Karolaine é ex-esposa de Juvêncio Teixeira e tem um filho fruto desse relacionamento.

Juvêncio em vida

No local, os Civis encontraram uma arma calibre 38 usada no assassinato, bem como a motocicleta usada para fuga após o delito. Bruno da Silva admitiu ter cometido o assassinato e ressaltou que temia ser morto por Juvêncio, pois ele já teria o ameaçado.

Bruno foi preso por homicídio e porte de arma de fogo. A mulher também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A Civil quer saber se o casal planejou o crime, e também se Karolaine foi a motivadora para a execução do ex.

 

 

Da Redação

 

 

 

Comentários