Mais um acidente de trânsito fatal foi registrado em Parauapebas pela manhã desta sexta-feira (8) na Avenida A, no perímetro do Bairro Céu Azul. Desta feita, o jovem Darlon da Silva Rocha, 22 anos, nascido em Timon (MA), teve sua vida ceifada.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Papo Carajás, Darlon conduzia uma motocicleta CG 160 de cor vermelha, placa KWO – OD72 no sentido Policlínica ao Alto Bonito. Em certo momento, o motociclista colidiu contra um Fiat Argo de cor preta, placa QEF – 9006 de Parauapebas, que percorria o mesmo lado da via, só que em sentido contrário. Ressalta-se que os dois percorriam o mesmo lado da Avenida A, que é duplicada, devido a reparos no asfalto provenientes de uma operação tapa-buracos da Prefeitura de Parauapebas.

Com o impacto da colisão, o motociclista teve ferimentos que o levaram a morte ali mesmo no local. O óbito foi constatado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Diante da situação, a mulher motorista do Argo permaneceu no local até a chegada de profissionais do DMTT, perícia cientifica e investigadores da Polícia Civil.

Algumas pessoas no local comentaram a falta de responsabilidade da empresa que fazia a operação tapa-buracos naquele perímetro da via, haja vista que questionaram a má sinalização das obras na via. Por outro lado, funcionários da empresa que não quiseram se identificar, informaram que um cone e placas sinalizavam as obras.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), Rafael Pinheiro, afirmou que cabe a perícia identificar se o local estava ou não devidamente sinalizado.

Veículos envolvidos na tragédia

 

Comentários