Trazendo para o palco a fantasia “Soberana das Valquírias”, Izabelle Pereira, candidata do Tênis Clube, se consagrou a Rainha das Rainhas 2019. A jovem, de apenas 22 anos, veio representando as guerreiras virgens que podem se transformar em qualquer animal. No palco, ela puxou um machado e encantou os jurados com sua performance. Ela pode não ter virado um animal, como na história, mas virou a nova Rainha das Rainhas do Carnaval paraense.

“Vocês não imaginam o quanto ganhar esse título é emocionante. Só tenho que agradecer a Deus e aos jurados. As meninas estavam todas muito lindas, eu estou muito emocionada. Dedico essa vitória a minha mãe e a minha irmã, que não puderam estar aqui hoje mas estavam torcendo demais por mim”, disse chorando a nova rainha das rainhas.

Princesas

O estreante Guará Acqua Park, fez a primeira princesa com Stephanie Melém. O Paysandu levou o título de segunda princesa com Thais Mangabeira; a terceira foi a candidata Izabelle Holles, da Tuna Luso e, por fim, o clube de engenharia ficou com o título de quarta princesa com Mariely Soares.

 

 

 

Fonte: ORM

 

Comentários