A Polícia Militar apresentou na Delegacia de Parauapebas dois homens acusados de tráfico de entorpecentes. Eles foram flagrados com um pouco mais de seis gramas de maconha e quatro petecas de crack na Avenida Paulo Afonso, no Complexo VS-10.

Uma guarnição da polícia estava a trabalho pelas redondezas quando avistou a dupla em atitude suspeita nas proximidades de uma distribuidora de bebidas em plena 8h50 da manhã desta terça-feira (2 de fevereiro de 2022). Na revista, os malandros foram flagrados com as drogas e testemunhas relataram na redondeza existe uma venda frenética de drogas.

Com Welison de Jesus Santos Cunha, 23, também foi encontrado maconha. A polícia questionou a procedência da “erva” e ele delatou ter comprado de Lucas Teixeira Azevedo, 27 anos. Já Lucas, disse que comprou droga na Praça da Escola Faruk Salmen com um cidadão desconhecido.

Diante da conversa fiada e flagrados com crack, os dois malas foram encaminhados para a Delegacia de Parauapebas onde permanecerão presos à disposição da justiça.

 

Comentários