Era por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (15) quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio ocorrida na Praça do Cidadão, entre a Rua do Comércio e JK, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

Ao chegarem ao local, os policiais observaram o corpo de um homem ao chão, cercado por sangue. Eles observaram que a vítima foi morta com uma pedrada no crânio. Ao lado do morto, uma pedra de aproximadamente 15 quilos.

Os policiais não receberam a informação de quem teria sido o assassino e tampouco o motivo para tal crime. Soube-se apenas que o homicida se aproximou da vítima, que estava deitada, e atirou a pedra em sua cabeça. Em seguida, fugiu correndo.

A vítima vivia em situação de rua. Até o fechamento desta edição, a identidade continuava desconhecida.

A PM preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e profissionais do Instituto Médico Legal (IML), que efetuaram a remoção do corpo.

O caso segue em investigação.

Atualizado às 13h29

A vítima de homicídio foi identificada como George Vieira Pereira, de 53 anos de idade, nascido em São João dos Patos (MA).
O Papo Carajás tomou conhecimento de que George não vivia em situação de rua, como foi informado pela polícia anteriormente.

 

 

 

Comentários