A Polícia Civil está investigando o assassinato da transexual Mateus Fernandes de Sousa, de 26 anos, a “Naomi”, nascida em Tucuruí (PA), ocorrido na madrugada deste sábado (07/05), por volta das 0h10, na Rua Rui Barbosa, em frente ao número 346, Bairro Guanabara, em Parauapebas.

Segundo informações, policiais militares ouviram tiros vindos da direção da Rua Rui Barbosa, esquina com a Avenida Bom Jardim. Chegando ao local, um bar, os PMs avistaram um veículo Creta de cor preta acelerando. Os Militares ainda fizeram o acompanhamento do veículo, mas o perderam de vista na PA-160.

Diante da situação, os PMs retornaram ao local e avistaram Naomi morta na calçada do bar. Ela foi executada a tiros, conforme informações, por um homem.

A polícia soube a informação de que Naomi se envolveu em uma briga com um rapaz. Agressões ocorreram, inclusive Naomi usou um taco de sinuca para atingir o inimigo.

Outra informação adquirida pela polícia é de que o pai do rapaz que se envolveu na briga com Naomi teria retornado ao local no Creta de cor preta e disparou contra a transexual que atuava como cabeleireira na rotina de vida.

O caso segue em investigação.

 

 

Da redação com informações do Dol Carajás

Comentários