No início da noite de sexta-feira (10), a Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil, em Parauapebas, o elemento identificado como Marcelo Lima Soares, de 44 anos. Pesa sobre ele a acusação de ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-mulher, agressões físicas, bem como proferir outros tipos de ameaças para tentar reatar o relacionamento.

Diante da situação, os policiais foram até a residência localizada no Bairro Rio Verde, onde mora a vítima. Quando chegaram lá, foram informados por ela que Marcelo Lima havia se evadido do local após ameaçá-la. Horas depois, os PMs resolveram fazer rondas nas proximidades da casa da mulher, foi quando avistaram uma motocicleta com o mesmo prefixo da que o acusado conduzia. Ele parou o veículo em frente a casa da ex-mulher e nesse exato momento os policiais o abordaram e deram ordem para ele colocar as mãos na cabeça, mas a ordem foi desobedecida. Visivelmente sob efeito de álcool, Marcelo disse aos policiais: por que colocar a mão na cabeça? estou na frente da minha casa”. Novamente, os policiais deram ordem que ele colocasse as mãos na cabeça, mas Marcelo desobedeceu a ordem novamente e disse: “que porra de mão na cabeça”.

Após mais uma desobediência, o acusado recebeu voz de prisão e ainda reagiu ao trabalho policial. Foi necessário o uso da força para que o mesmo fosse algemado.

A vítima ainda relatou aos policiais que no dia anterior, Marcelo chegou a enviar fotos íntimas da ex-mulher ao irmão dela, dando a entender que iria concretizar a ameaça de espalhar o acervo íntimo da vítima.

Ele permanece preso.

Comentários