Na noite deste domingo (30), por volta das 19h10, Polícia Militar e Polícia Civil foram informados de um homicídio ocorrido em uma residência localizada à rua Safira, bairro Montes Claros, Complexo VS-10, em Parauapebas. A vítima, Adelson Silva Oliveira, de 38 anos.

O sargento César e o cabo Coutinho foram os primeiros a estarem no local do crime. Os policiais tomaram conhecimento que Adelson Silva foi morto pelo próprio cunhado. Os dois tiveram um desentendimento durante o domingo e o cunhado da vítima a assassinou com golpes de enxada acertados no corpo de Adelson.

Adelson tombou morto na área da residência

Após cometer o assassinato, o elemento escapou para rumo ignorado. A polícia colheu informações sobre o acusado e preferiu não revelar a identidade do mesmo para que as investigações não sejam atrapalhadas.

No interior da residência, a polícia observou vários objetos quebrados ou fora do lugar, como se a vítima tivesse lutado por sua vida. Os investigadores creem que Adelson chegou a manter luta corporal com o cunhado, até que fosse vencido pelo algoz.

Com informações colhidas pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, profissionais do Instituto Médico Legal (IML) efetuaram a remoção do corpo.

O caso segue em apuração.

 

 

 

Comentários