A eficiente Guarda Municipal de Parauapebas apresentou na tarde de ontem (7), na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), Alex Júnior Oliveira Reis. Ele é acusado de ter agredido a própria esposa no meio de uma Rua no Bairro Novo Horizonte. A triste situação foi filmada por populares e ganhou as redes sociais.

A Guarda Municipal comunicou na Deam que, por meio dos populares, tomou conhecimento de um caso de violência doméstica naquele Bairro. Chegando ao local informado, avistou Alex Júnior nas proximidades com marcas de unhas por seu corpo. Diante da situação, ele foi abordado e admitiu a briga com a mulher.

No decorrer, os guardas foram até a residência de Leila Barbosa, companheira do agressor e viram que os móveis estavam quebrados e a casa toda bagunçada pelo valentão. Para a GMP, ela confessou a luta corporal e ressaltou que ele foi o culpado pelo quebra-quebra, além das agressões. Populares enfatizaram as autoridades que Alex ainda ameaçou a mulher com uma faca, entretanto, o objeto não foi encontrado.

Por estar muito alterado, ele teve que ser encaminhado e apresentado na Depol, onde permaneceu preso e foi enquadrado dentro da Lei Maria da Penha.

Que boa notícia em pleno Dia da Mulher, comemorado hoje (8 de Março). Desde já, nossos parabéns a todas mulheres de Parauapebas, Pará, Brasil e Mundo!

 

 

 

Comentários