Um grave acidente de trânsito ocorrido na PA-275 na noite deste sábado (22), por volta das 19h15, entre as cidades de Curionópolis e Parauapebas, culminou a morte do jovem instrutor de trânsito Paulo Felipe Campos Nogueira, nascido em Vigia (PA), de apenas 18 anos. Ele residia em Eldorado do Carajás, distante 65 quilômetros de Parauapebas.

Segundo informações apuradas pelo Papo Carajás, Paulo Felipe estava sobre uma motocicleta 150 cilindradas de placa OTE-6J52, traçando o trecho da PA-275 no sentido Curionópolis à Parauapebas. Aqui, ele participaria de um culto por volta das 19h30.

Corpo do rapaz às margens da PA-275

Nem a polícia, tampouco integrantes da família do rapaz quiseram conversar com a imprensa. O que se sabe é que ele foi abalroado e arrastado por cerca de 100 metros por um HB20 Sedan de cor prata e placa JKL – 3570 – Brasília (DF). O carro percorria o trajeto contrário do motociclista – Parauapebas a Curionópolis -.

Veículos na cena da tragédia

Policiais Militares estiveram no local do acidente e chegaram a conversar com o motorista do HB20. Ele relatou que o carro que dirigia invadiu a contramão e colidiu contra a motocicleta conduzida por Paulo Felipe. Num momento de distração dos policiais, o causador do acidente fugiu correndo para o matagal às margens da pista e não foi mais encontrado.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local analisando a cena do crime. Perto do local da tragédia eles ainda encontraram caixinhas de cerveja em lata, ainda geladas. Os peritos acreditam que o motorista causador do acidente tenha descartado as cervejas logo após matar o jovem instrutor.

Paulo Felipe tinha um sonho de seguir a carreira militar e atualmente era considerado um bom instrutor de trânsito. Foi o que nos revelou, em off, o patrão dele.

Jovem Paulo em vida

O caso foi registrado na Delegacia de Curionópolis, pois o acidente fatal ocorreu dentro da área do município. O motorista causador do acidente segue sendo procurado.

 

Comentários