Infelizmente, de forma trágica, chega ao fim a procura pelo jovem Ycaro Gabriel de Souza Costa, de apenas 17 anos. Na tarde desta terça-feira de Carnaval (21), o corpo dele foi encontrado em uma área erma de mata nas proximidades do lago do bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Desde o seu desaparecimento, ocorrido na última quinta-feira (16), quando o jovem teria saído de casa para jogar bola e não mais retornou, amigos e familiares realizam vastas procuras pelo rapaz, em diversas áreas. Na localidade onde Ycaro foi encontrado, o pai avistou restos das roupas do rapaz queimados e logo depois avistou uma possível cova. A polícia foi chamada e constatou a cova, bem como o cadáver do rapaz em adiantado estado de descomposição e aparentemente queimado.

Os pais fizeram o reconhecimento do corpo em razão do aparelho para corrigir a arcada dentária usado pela vítima. Não foi possível identificar a principal causa morte de Ycaro.

Em conversa com a polícia, os pais do rapaz afirmaram que ele era uma pessoa de boa índole, teve uma criação voltada a fé cristã, no entanto, nos últimos dias, estaria com algumas amizades indesejadas pelos pais. Ele foi aconselhado a abandoná-las, mas preferiu não obedecer. 

A polícia segue investigando o caso. 

 

Comentários