Três crianças, todas menores do que 10 anos de idade, filhas de – Ernades, 31 anos, a esposa Janaiza, de 28 e Jaqueline, 25 – que perderam a vida após um grave acidente ocorrido em Parauapebas na madrugada de sábado (2) estão lutando para se manterem vivas.

Uma familiar das vítimas entrou em contato com o Papo Carajás para pedir ajuda a população de Parauapebas, pois o tratamento de duas crianças está acontecendo em Belo Horizonte (MG) e é necessário, com urgência, o custeio de uma passagem aérea para um acompanhante, bem como dinheiro para despesas do dia a dia.

Júlia Santos Neto, parente das vítimas, afirma que a família está bastante abalada pelas perdas. “A família está totalmente sem estrutura para lidar com essas perdas, e ainda temos que nos esforçar para lidarmos com as crianças, que lutam pela vida”. Júlia enfatizou que duas crianças, de oito e três anos de idade estão em estado grave de saúde em Belo Horizonte (MG). A terceira criança, de cinco anos, está sendo transferida para Marabá com muitas fraturas pelo corpo.

“Peço a população de Parauapebas para que seja solidária com a nossa dor. Qualquer quantia depositada na conta poupança da Caixa Econômica Federal (Agência: 3145 / Conta Poupança: 0084-0 / Op: 113 / em nome de Maria Nilde A Nascimento/ CPF: 569.685.313-72) já nos ajuda. Vamos salvar essas crianças”, faz um apelo, Júlia.

Caso alguém queira entrar em contato com a família da criança, a própria Júlia disponibilizou o número de telefone (94) 99972-0667.

Relembre o triste acidente, clicando AQUI

Comentários