Uma jovem, identificada como Andressa Vilhena, foi vítima de um atentado e alvejada com vários tiros na manhã desta quinta-feira (16), na travessa Tiradentes, no bairro Algodoal, em Abaetetuba, nordeste paraense.

Segundo testemunhas, a vítima ia para academia, quando foi surpreendida pelo atirador. Os disparos teriam atingido a barriga e a cabeça na jovem. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu pela manhã.

Segundo a Polícia Militar de Abaetetuba, a vítima é filha de um policial. Informações preliminares apontam que o suspeito de feminicídio seria o ex-namorado da vítima, identificado como Cleyson Benedito da Silva Dias. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada.

Andressa tinha 22 anos, trabalhava como modelo e deixou um filho. Nas redes sociais, a jovem fez postagens destacando “boas vibrações” e “energias positivas”.

Suspeita da covardia cai em cima de um ex-namorado

Amigos e conhecidos deixaram mensagens de apoio à família, como Janielly Nogueira que escreveu: “Que Deus conforte toda família e que te receba de braços abertos. Que o assadinho pague por essa barbaridade”.

Ainda na última foto que Andressa postou no instagram outras pessoas pedem por justiça, uma delas foi Thaisy Danielle “Justiça por Andressa”.

A Polícia Civil informou apenas, que está no local realizando diligências para apurar as circunstâncias do crime.

 

 

 

 

 

Fonte: Dol

Comentários