Dois profissionais que prestavam serviços essenciais para a cidade de Parauapebas evoluíram a óbito hoje (8), em Parauapebas. Tratam-se do soldado da Polícia Militar, soldado PM Nobre e do enfermeiro Robson Luís Silva Reis, de 31 anos.

Segundo informações adquiridas pelo Portal Papo Carajás, o soldado Nobre começou a sentir dores de cabeça ainda quando estava em serviço pela PM. A guarnição do policial resolveu parar em uma farmácia para comprar remédio para dor de cabeça, ele se medicou, mas no dia seguinte passo a sentir outros problemas sugestivos a Covid-19.

O soldado foi a uma consulta médica, onde lá descobriu que era hipertenso e estava portando o Covid-19. Passados poucos dias, o policial teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e nesta sexta, sofreu uma alta na pressão, que não foi revertida, causando a morte.

Pelo Whatsapp, a reportagem confirmou o óbito com o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gledson Melo.

Enfermeiro

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Prefeitura de Parauapebas comunica o falecimento do servidor público Robson Luís Silva Reis, 31 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 08 de Maio de 2020.

Servidor da Prefeitura de Parauapebas desde novembro de 2019, o enfermeiro Robson, estava com sintomas da covid-19 há cerca de 15 dias, com tosse seca e febre, quando deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas com suspeita de coronavírus. Por meio de exame, foi confirmada a infecção pela doença.

Apesar de todos os esforços, por complicações em seu quadro, Robson não resistiu.

Robson Luís Silva Reis, era solteiro, vivia nesta cidade com a irmã e sua mãe. Nascido em Bragança/PA.

Neste momento de luto, o prefeito Darci Lermen e toda a administração pública municipal expressam os sentimentos de condolência, paz e força aos familiares.

 

 

 

Assessoria de Comunicação de Parauapebas – Ascom/PMP

 

 

 

 

Comentários