Policiais Militares apresentaram na 20ª Seccional de Polícia Civil, pela noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30, Walber César Araújo Lima, conhecido por “Bolota”. Pesa sobre ele a acusação de estar comercializando entorpecentes nas redondezas dos Bairros Novo Horizonte e Betânia, em Parauapebas.

Os policiais – em rondas sobre motocicletas da PM – estavam trafegando na Avenida Inglaterra, Bairro Novo Horizonte, quando nas proximidades de um açougue avistaram um elemento esboçando nervosismo. Quando a polícia o abordou, percebeu que se tratava de “Bolota”, traficante conhecido na “Capital do Minério”. Com ele, os PMs encontraram quase 4 gramas de cocaína embalada numa sacola plástica.

Durante uma conversa com a polícia, o acusado revelou que estava vendendo a droga com intensão de se recuperar do prejuízo sofrido anteriormente nesse ramo do crime. “Bolota” revelou que guardava mais droga no kitinet onde residi com a esposa, localizado a Rua Marselha, Bairro Betânia. Numa busca no local, os policiais encontraram mais 35 gramas de cocaína.

O criminoso enfatizou a polícia que a esposa não tinha envolvimento com a venda da droga, muito menos sabia da sua participação na irregularidade.

“Bolota” permanece preso à disposição da justiça.

Veja o vídeo 

Comentários