A Polícia Civil de Novo Repartimento (PA) terá que investigar um suposto latrocínio contra o oficial de justiça Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita, de 41 anos. O crime foi registrado por volta das 11h15 desta quarta-feira (29), no Bairro Araguaína, próximo a Praça da Vila Tucuruí.

Clayton Nazaré estava na companhia de Jucenildo Pereira, parceiro de trabalho que conduzia a motocicleta Bros de cor preta. Na garupa, ele seguia por Novo Repartimento entregando ordens e mandados judiciais. Em certo momento, a vítima e o condutor da motocicleta foram abordados por dois homens magros e de pele morena que estavam sobre uma motocicleta Bros de cor vermelha.

Segundo informações de testemunhas, os dois homens sobre a moto vermelha anunciaram assalto ao oficial de justiça e o companheiro de trabalho. Clayton esboçou reação ao assalto e logo foi alvejado a tiros por um dos criminosos, que ainda roubaram uma arma do tipo pistola da vítima e um cordão de ouro. Jucenildo não foi acertado pelos larápios.

Clayton foi acertado por dois tiros fatais

A polícia de Novo Repartimento faz buscas na área com a intenção de encontrar os criminosos, contudo, ainda não foram encontrados.

O corpo de Clayton, após liberação do Instituto Médico Legal (IML), provavelmente de Tucuruí, vai seguir para a cidade de Ananindeua (PA), onde deve ser velado pelos familiares e amigos.

 

Comentários