Ao final da tarde desta sexta-feira (23), policiais militares lotados em Parauapebas foram acionados para uma ocorrência onde elementos armados, responsáveis por vários assaltos na cidade, estariam abrigados em um kitnet situado à Rua Ângela Diniz, localizado entre as Ruas 24 de Março e Araguaia, Bairro da Paz, em Parauapebas.


Quando uma equipe militar estava chegando ao local, uma outra equipe de policiais cruzou com a primeira e noticiou que uma vítima de assalto estava monitorando um IPhone que havia acabado de ser roubado num assalto a um salão de beleza no Bairro Rio Verde. A vítima enfatizou que não só ela, mas várias mulheres também tiveram seus pertences surrupiados por elementos armados.

Diante das evidências, os policiais foram até o local e logo se depararam com os elementos. Houve uma revista no kitnet e bolsas femininas, celulares e outros objetos furtados foram encontrados.

Um dos elementos, identificado como Pedro Henrique Silva de Sousa correu para uma laje e logo se apossou de uma arma e efetuou um tiro contra os militares. Um cabo da PM revidou e atingiu Pedro, que ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Ingrid Lima Lisboa também foi presa por participação na quadrilha de assaltantes. Outras pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, mas foram liberadas.

A PM também apresentou na Depol um simulacro – arma de mentira, uma garrucha de fabricação caseira, cinco celulares, além das bolsas femininas.

Ingrid permanece presa à disposição da justiça.

Ingrid

 

Comentários