No primeiro dia do ano de 2022 cinco pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Canaã dos Carajás, todas baleadas por Valdinei dos Reis Oliveira. O caso foi registrado na Vila Bom Jesus, zona rural da cidade, por volta das 10h30.

A Polícia Civil foi informada do baleamento em grupo e foi apurar mais informações sobre o caso. Os investigadores, chefiados pelo delegado Fernando, souberam que as vítimas se tratavam de Cleissiane Alves Silva, Domingos Ana dos Santos , Antônio Barroso Mano Filho , João Edilson Oliveira Silva e Kiones Pereira da Costa.

Algumas vítimas, apesar de baleadas, estava conscientes e relataram que um homem sobre uma moto vermelha chegou ao local e começou a atirar contra elas sem aparente motivo.

Diante da situação, a equipe de policiais civis iniciou uma busca ao atirador por volta das 11 horas da manhã. Incursões pela zona rural foram realizadas e por volta das 14h45 chegaram ao nome de Valdinei dos Reis. Era por volta das 18 horas quando ele foi preso e disponibilizado ao sistema de justiça.

O caso segue em apuração e ele deve responder por tentativa de homicídios, além do porte ilegal de uma espingarda calibre 28, que foi apreendida. As vítimas permanecem em observação, fora do risco de morte.

 

Comentários