A polícia está a procura de Weden Araújo Oliveira, mais conhecido como Nego Éder, acusado de ter assassinado a facadas Eduardo Cavalcante Silva, vulgo Cabinha. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (24), em Curionópolis, distante 30 quilômetros de Parauapebas.

Segundo informações chegadas ao Papo Carajás, Weden Araújo estava com a companheira Francisca Rocha, a Bete, no Bar do Chico, localizado na Avenida Maranhão, Bairro da Paz. A mulher afirmou para a reportagem que em determinado momento, Weden a agrediu com um soco no rosto o que despertou a revolta de Eduardo, que falou: “não bate nela”. Todos estavam no bar.

Envergonhada pela agressão, Bete saiu do local e foi para casa. Na manhã do dia seguinte soube que Cabinha havia sido morto a golpes de faca e que o autor do crime foi Nego Éder, seu companheiro.

Nego Éder não gostou da intervenção de Cabinha em relação a agressão a Bete. O acusado se apossou de uma faca e desferiu vários golpes da vítima. O palco da tragédia foi a mesma Avenida, contudo, em frente ao Dormitório São Francisco.

Cabinha tombou morto em plena via pública

O acusado do assassinato continua foragido.

Comentários