Ainda permanecem firmes buscas por Carolaine Sampaio Alves, 23 anos, acusada de ter assassinado o ex-marido Joeylton Muniz Mendes, de 28 anos. Na manhã desta terça-feira (29), ele foi encontrado morto na residência onde o casal estava, localizada à Rua Faruk Salmen, Bairro Maranhão, em Parauapebas.

Carolaine matou Joeylton a facadas. A polícia só vai entender o motivo que levou ao assassinato quando conseguir prender a assassina. O que se sabe é que ela já havia vivido maritalmente com a vítima, mas se separaram e Carolaine foi morar na cidade de Tailândia (PA). Familiares relataram à Polícia Civil que, recentemente, ela e a vítima estavam em contato e planejavam a retomada do casamento. Para isso, Carolaine afirmava a Joeylton que iria vender uma casa em Tailândia para comprar outra em Parauapebas.

Ao assassinar Joeylton, ela chegou a ligar para uma irmã dele afirmando que havia tentado assassiná-lo, o que só foi conprovado quando o irmão mais novo dele foi até a residência e o encontrou morto no interior da residência.

O caso segue sendo apurado e Carolaine ainda está na condição de foragida.

 

 

 

 

Com informações do Blog do Zé Dudu, matéria de produção do repórter Caetano Silva

Comentários