Por volta das 10h30 desta quinta-feira (7) foi enterrado no cemitério municipal da Faruk Salmen o cinegrafista José Ronie Gomes Pereira, 47 anos de idade, conhecido como “Ronizim da Ascom”. Ele faleceu na terça-feira (5), vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Centenas de pessoas estiveram presentes no enterro, entre familiares, conhecidos e amigos de profissão que acompanharam Roni durante sua trajetória de vida. Considerado um cara “gente boa”, o cinegrafista era querido por muitas pessoas da imprensa. “Trabalhei com o Roni por diversos anos, em situações bastante engraçadas, ele era um cara querido por todos e por onde passava, firmava amizade”, disse o cinegrafista João Filho, o Pezão.

 

Roni em desempenho da função

 

 

Apesar do enterro ter sido um ambiente triste, profissionais de imprensa preferiram lembrar momentos divertidos que conviveram ao lado Roni. “Falei com ele 15 dias atrás, no trânsito, tivemos várias épocas memoráveis no passado. Ele disse que ia passar lá em casa, mas não foi”, lamentou o amigo Ednan Costa.

Roni trabalhou em diversas Tvs em Parauapebas e no passado, na Ascom da cidade.

Com certeza, Roni fará muita falta. Vai com Deus, meu amigo!

 

 

Comentários