Nesta quarta-feira (9), após ter seu nome arrolado a confusões pós casamento com Darci Lermen, ex-prefeito de Parauapebas, a influencer e empresária Carol Silva solto um pronunciamento oficial usando o seu Instagram. Em algumas horas, o pronunciamento ecoou os quatros cantos de Parauapebas após ser reproduzido por diversos meios de comunicação.
Carol afirmou que decidiu se pronunciar, não por obrigação, mas por respeito as pessoas que o seguem em suas redes. “Estou passando por um momento pessoal difícil, separação, no qual tive que tomar medidas legais de proteção, pois venho recebendo algumas ameaças em situações que colocam minha segurança em risco. A justiça já está sabendo da situação e está tomando as devidas providências. Infelizmente, informações sigilosas vazaram de forma criminosa e distorcida para tentar denegrir minha imagem e silenciar minha voz. Quem deveria estar sendo responsabilizado pelos próprios atos, está manipulando a opinião pública com mentiras e difamações. Não vou aceitar que a dor de uma mulher seja tratada como um espetáculo, muito menos vou me calar diante de tal violência. As mulheres que me seguem e me acolhem, estou com vocês e conto com apoio de vocês, a imprensa séria meu total respeito, já aqueles que usam da comunicação para espalhar ódio e ataques, minha equipe jurídica está tomando as medidas cabíveis e legais. Sigo trabalhando!”, finalizou Carol.
O imbróglio todo está arrolado a conversas pessoais de Carol vazadas, supostamente, por Darci. Recentemente, uma conversa entre o ex-prefeito e ex-primeira dama circulou as redes sociais, onde os dois debatem supostas traições e a tensão da separação. A situação foi parar na Delegacia e envolve até medida protetiva requisitada por Carol contra o ex-prefeito.