A Polícia Civil ficou de investigar o assassinato do cabeleireiro Jailson Gonçalves de Brito, 26 anos, ocorrido pela manhã desta quinta-feira (21), por volta das 5h50. Situação foi registrada na Rua Frankfurt, Bairro Vila Rica, em Parauapebas.

Populares das redondezas ouviram tiros e após alguns minutos, saíram de suas residências para checarem o que teria ocorrido. Jailson estava morto em meio a via pública e não havia mais sinal dos criminosos que teriam encerrado a vida do rapaz. Algumas pessoas afirmaram que dois homens sobre uma motocicleta seriam os autores do incidente.

A Polícia Civil e equipe de perícia do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local do crime. Foi constatado que Jailson foi executado com cerca de quatro tiros, distribuídos nas costas e cabeça.

Vítima em foto de documento

Desde o dia anterior, quarta-feira (20), a vítima havia saído de sua residência para cortar cabelo. Ela não retornou para casa e começou a preocupar a mãe, que passou a procurá-lo pelas redondezas, mas infelizmente só o avistou assassinado.

O caso segue em investigação.

 

Comentários