A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta quarta-feira (19), o mandado de prisão em nome de Wilson Ribeiro dos Anjos. Ele é apontado como armeiro de grupos de assaltos a Bancos, no Estado de Tocantins. A prisão do acusado ocorreu no bairro da serrinha, localizado no município de Redenção. Ainda está sendo analisado pela Polícia Civil sobre o possível envolvimento de Wilson, em outros crimes da mesma natureza ocorrido na região.

Segundo as equipes policiais, também está sendo investigado se houve a participação de Wilson em um assalto ao carro-forte da empresa Prosegur, ocorrido neste ano em Redenção.

 

A ação policial foi realizada pela equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Diretoria do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) de Tocantins, tendo o apoio da Superintendência Regional do Araguaia Paraense e o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, sob comando dos policiais civis, delegado Luciano Freitas, investigador Rivaldo, investigador Helder e o escrivão Jhonatan. O mandado de prisão contra o acusado é oriundo da comarca de Guaraí do Estado do Tocantins.

 

 

 

Fonte: ORM

Comentários