O médico Vandré Corrêa foi preso preventivamente nesta quinta-feira (26), em Altamira, sudoeste paraense, após descumprir medidas cautelares, informou a Polícia Civil, que investiga o caso.

Ele estava no hospital onde trabalha quando foi detido pelos policiais, que teriam recebido uma denúncia anônima afirmando que Vandré saiu da cidade para participar de um evento em apoio a um candidato a prefeito da cidade.

No registro fotográfico recebido, entretanto, foi possível constatar que o evento em questão aconteceu muito antes do acidente envolvendo o casal, estando também a própria Vanessa nas fotos. Vandré prestou depoimento e negou ter descumprido as medidas, sendo liberado em seguida.

Entenda o caso

Vandré é investigado pela morte da advogada Vanessa Aguiar, de 28 anos, em um acidente com uma moto aquática na noite de 24 de outubro desse ano.

Ele pilotava o veículo onde estava a coordenadora do Procon e os dois retornavam de uma praia distante cerca de 3km do centro da cidade, quando atingiram um pedral e o veículo virou.

 

 

 

Fonte:Dol

Comentários