O elemento identificado como Messias Silva Lobo levou a pior em um confronto armado contra policiais militares e civis na cidade de Eldorado do Carajás, distante 60 quilômetros de Parauapebas. A intervenção policial foi registrada nesta quinta-feira (28).

Segundo informações repassadas ao Papo Carajás, os policiais tenente Honorato, soldado Muller, cabo Hélio, soldado Artur Martins, acompanhados dos investigadores da Polícia Civil, Pacheco e Gustavo, foram até um bairro da cidade com a intenção de prender uma quadrilha acusada de homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

 

Ao chegarem ao local da batida policial, os policiais foram recebidos a tiros por um homem. Durante o confronto, o atirador contra a polícia foi acertado e morto, bem como identificado como Messias Silva Lobo. Os policiais apreenderam também um revólver calibre 38 Taurus, quatro munições deflagradas e uma intacta, bem como sete papelotes de cocaína.

 

 

Messias levou a pior em confronto contra os policiais

 

 

No decorrer, foram presos Harison Costa Vieira, Frankson Silva Bezerra, Djackson Lobo Soares e Moisés Sousa Lobo. Moisés confessou a autoria de um homicídio contra Roberto Ferreira da Silva, ocorrido no dia 9 de fevereiro deste ano. Djackson já havia sido preso por latrocínio em Canaã dos Carajás , tendo como vítima Robson Roberto de Araújo no dia 16 de fevereiro de 2018.

Comentários