O vigilante Joanes Rodrigues, 33 anos de idade, natural de Parauapebas, morreu em um acidente de trânsito ao perder o controle da moto que pilotava, uma Honda POP 100, branca. O sinistro aconteceu por volta das 20h00 da noite de quarta-feira, 18, na Avenida Carajas, 6° etapa, Parauapebas.

A reportagem apurou que Joanes Rodrigues trafegava em seu veículo quando foi fechado por um ônibus de cor verde e placa não anotada.

Foto do local do acidente. A moto em primeiro plano e ao fundo, a vítima coberta por um lençol

Um morador do bairro conhecido como Cléber contou para reportagem que estava dentro de um supermercado próximo ao local do acidente e percebeu que no mesmo sentido que a vítima trafegava percorria o ônibus, que ápos passar a rotatória, fechou a moto que o vigilante pilotava, instante em que ele perdeu o controle da POP, batendo em um meio fio e logo em seguida colidindo com um poste de iluminação pública. “Ele ainda estava respirando quando ligamos para ambulância do SAMU e do Corpo de Bombeiros e nada de ninguém chegar. Ele ficou vivo por cerca de 40 minutos, relatou a testemunha, acrescentando que agentes do DMTT chegaram ao local e também ligaram para o Corpo de Bombeiros e eles responderam que a ambulância estava bixada. Se o socorro tivesse chegado rápido, acredito que o rapaz não tinha vindo a óbito”, lamentou a testemunha.

(Caetano Silva)

Comentários