A polícia não está dando folga a malandragem. Na manhã desta segunda-feira (28) chuvosa, um criminoso identificado como Alan foi morto ao atirar contra a polícia. O parceiro dele, o menor de 17 anos, G.H.C.S foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Parauapebas.

O Papo Carajás foi informado pelo Major Emmett que os criminosos estavam assaltando desde às 5 horas da manhã. As vítimas, eram funcionários da mineradora Vale e de outras empresas terceirizadas que aguardavam, na parada, o transporte até os respectivos locais de trabalhos.

A “casa caiu” para a dupla quando um dos telefones roubados passou a ser rastreado por uma das vítimas. Os policiais localizaram o aparelho em uma casa a Rua Daniel Franco Q 11 Casa 41 B. Vale do Sol, em Parauapebas. Quando a PM encurralou os larápios, Alan reagiu a tiros e foi acertado pelos homens da Lei no meio da Rua.

Alan levou o “farelo”

Na Delegacia, a polícia apresentou um revólver calibre 38 usado por Alan, além da motocicleta Pop 100 usada por eles para cometer os assaltos, e obviamente, o menor comparsa do ladrão morto.

 

 

Da redação, com informações da Polícia Militar

 

 

 

Comentários