O restaurante e hotel Sombra do Coqueiro, mais uma vez, é alvo de fakenews por pessoas que não se conformam com o sucesso do empreendimento. 

Na tarde desta segunda-feira (13), o proprietário do empreendimento, o empresário Adriano, conversou com a equipe do Papo Carajás e falou do ato leviano contra o Sombra do Coqueiro. Por meio de um fly, os falsários tentam enganar clientes burlando a programação verdadeira do local. “Hoje vai ter o “Pagode da Ressaca” com transmissão de Flamengo x Vasco. Os elementos colocaram que hoje será transmitido São Paulo x Água Santa, o que não procede. É uma forma de nos desestabilizar, mas não irão conseguir”, ressaltou Adriano.

Programação correta
Programação falsa

O Sombra do Coqueiro ainda emitiu uma nota de repúdio, leia abaixo: 

Mais uma vez o renomado restaurante Sombra do Coqueiro tem sido vítima de fake news por parte de pessoas até então desconhecidas que utilizam da marca da empresa para criar postagens mentirosas.

Desta vez, utilizaram a divulgação do evento “pagode da ressaca” e criaram uma arte fake informando que seria transmitido nas dependências do Sombra do Coqueiro a partida de futebol entre São Paulo e Água Santa, no entanto, a postagem é totalmente mentirosa, uma vez que acontecerá a transmissão do jogo entre Flamengo e Vasco.

A direção do Sombra do Coqueiro informa que qualquer evento será divulgado nos canais oficiais do restaurante e sites parceiros, ressaltando ainda que repudia este tipo de situação.

Comentários