A atriz Bruna global Marquezine, em entrevista, resolveu abrir o jogo sobre seu namoro com Neymar. Ela afirmou que o romance com o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira não atrapalhou na sua carreira e sucesso.

A artista não concorda com os comentários de que o sucesso dela está ligado ao namoro com Neymar: “Eu comecei a atuar com 5 anos, todas as minhas grandes conquistas vieram através do meu esforço, do meu trabalho, do trabalho da minha equipe e da minha determinação. As pessoas preferem só enxergar dessa maneira, para justificar a incapacidade delas”, disse ela.

Ela ainda lembrou que a fama atrapalhou o relacionamento: “Se você parar para pensar, do ponto de vista artístico, um namoro tão midiático só atrapalha. Para críticos de arte, um namoro com tanta exposição não é visto com bons olhos. E o que eu prezo é a arte. Mas eu jamais deixaria de viver algo, e não falo apenas de um relacionamento, eu jamais deixaria de fazer algo que quero, em que acredito, pensando somente na minha profissão”, disse.

Por último, ela disse que o Brasil é um país preconceituoso: “Acho que o mundo é muito machista ainda. O meu país é um país muito preconceituoso e é muito triste ter de assumir isso. Acho que o mundo inteiro ainda é. E não é só machista. Existe uma coisa que eu acho muito curiosa: as pessoas que fazem esse tipo de comentários são pessoas que normalmente querem justificar a incapacidade delas, de não terem conseguido conquistar o que desejam, desmerecendo os outros. E isso pode ser feito através de um comentário machista, dizendo que o sucesso de uma mulher vem de um relacionamento com um homem famoso, ou de várias outras formas, porque você conhece as pessoas certas, ou porque é amigo de tal pessoa”, finalizou.

 

 

(Com informações do Portal Meia Hora)

Comentários