A polícia está à procura de Paloma de Souza Silva, que confessou ter assassinado nesta madrugada de domingo (23), por volta das 3h40, o próprio marido identificado como Vanderlei Barbosa da Silva, 20 anos. A tragédia em família foi registrada em um kitnet localizado à Rua O, número 303, Bairro União, em Parauapebas.

Um primo da vítima informou à polícia que na madrugada Paloma foi até a casa dele, com o filho do casal, informar que havia assassinado Vanderlei Barbosa dentro do kitnet onde eles residiam.

Cientes da informação, logo os familiares de Vanderlei foram à Delegacia de Polícia Civil e depois acionaram a Polícia Militar.

Quando Policiais Civis e Militares chegaram ao local, tiveram que arrebentar a porta do apartamento 01 onde o casal residia. Eles se depararam com o corpo de Vanderlei caído de bruços na cozinha, logo ao lado do fogão. Os policiais também observaram que as costas e nuca da vítima estavam feridos por vários golpes de faca, esta faca foi encontrada em cima do vaso sanitário no banheiro do local.

 

Corpo da vítima no local do crime
Faca usada no crime estava em cima do vaso sanitário

No local, a polícia observou latinhas de cerveja, levando a crer que o casal estaria ingerindo bebida alcoólica, ou apenas Vanderlei. Não se sabe se houve um desentendimento entre eles, o certo é que Paloma cravou várias facadas no marido, numa total demonstração de ódio.

Após os levantamentos policiais, o cadáver foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Paloma encontra-se foragida. Na fuga, ela levou o filho que teve com Vanderlei.

 

 

Comentários