Com gol no último minuto, Remo derruba o Paysandu no Mangueirão

Toggle navigation

Com gol no último minuto, Remo derruba o Paysandu no Mangueirão

Diego Ivo abriu para o Papão, mas Isac e Elielton viraram para o Leão. Assista aos melhores momentos aqui!

 ORM / Esporte / Parazão

  Carlos Fellip / Portal ORM

Por: Redação Portal ORM28 de Janeiro de 2018 às 18:22Atualizado em 28 de Janeiro de 2018 às 21:30

Embaixo de muita chuva, Paysandu e Remo fizeram o clássico de número de 742, na tarde deste domingo (28), no Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense.  De virada, o Leão Azul venceu o Papão por 2 a 1 e derrubou os 100% de aproveitamento do Bicola no torneio. Isac e Elielton anotaram para o time azulino. Diego Ivo descontou para os bicolores.

Ambas as equipes permanecem lideres dos seus grupos no Parazão, com nove pontos cada. Na próxima rodada, a equipe bicolor vai até a Arena Verde enfrentar o Paragominas, no domingo (4), às 20h. Já os remistas recebem o Cametá no Mangueirão, no sábado (3), às 16h.

Primeiro tempo

Com grande parte do gramado encharcado, a bola teve dificuldade de rolar no Mangueirão.  A solução das equipes foi buscar o jogo aéreo. Aos 3 minutos, Pedro Carmona alçou na área azulina, Moisés se esticou e desviou levemente a bola com os pés, mas Vinícius segurou.  A resposta remista veio aos 14, Adenilson cruzou, Isac desviou de cabeça e a bola foi em direção a Mimica. O zagueirão chutou e mandou a bola longe do gol.

O Papão foi pra cima com Moisés aos 21. O atleta bicolor recebeu na entrada da área do Remo e manda uma bomba. Vinícius espalmou para o lado e fez grande defesa. Em contra-ataque aos 29, Moisés avançou em velocidade pelo meio e abriu para Pedro Carmona na esquerda, que chegou batendo, mas manda por cima do gol.

O jogo se encaminha para o final da primeira etapa quando Pedro Carmona, aos 42, alçou na área remista e Diego Ivo desviou de cabeça. A redonda foi morrer no fundo do gol. O Papão abriu o placar. Após o gol Diego Ivo cau em campo. Ele sentiu a coxa.

Segundo tempo

A etapa complementar começou movimentada e polêmica. Lindenberg cruzou na área, Moisés recebeu e caiu na área, pedindo pênalti. Os azulinos ficaram com a bola e jogadores do Paysandu reclamaram bastante com o árbitro. Mas ele mandou seguir o jogo. Aos 7 os bicolores voltaram ao ataque. Cassiano na entrada da área do Remo, de costas para o gol, girou e chutou. Mas a bola foi para fora.

O jogo mudou para o Leão Azul, após Isac chutar a bola desvia no braço de Maicon Silva dentro da área. O árbitro apontou para a marca do cal!. Isac foi para cobrança e bateu com força no canto esquerdo. Marcão acertou o lado, mas não chegou a tempo. Tudo igual no Mangueirão.

Remo melhorou em campo nos minutos finais e pressionou o rival. E aos 47, a defesa do Paysandu falhou, Eliélton, que tinha entrado no lugar de Felipe Marques, pegou a bola na área, driblou Marcão e chuta no alto. Foi a virada do Remo.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password