Alany Souza Lima, de 24 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (16/07) dentro de uma residência localizada na Folha 28, na Nova Marabá, região sudeste do Pará. A Polícia Militar foi acionada por moradores da área e, ao chegar ao local, encontrou a jovem já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e irá realizar os exames necessários.
As circunstâncias da morte ainda não foram oficialmente divulgadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que esteve no local para iniciar os procedimentos de praxe.
PROCURE AJUDA
Se você estiver enfrentando sofrimento emocional ou conheça alguém passando por um momento difícil, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito, 24 horas por dia, por telefone, e-mail e chat. O número para contato é 188. O serviço é sigiloso e acolhedor.
Falar sobre o que se sente e buscar apoio de profissionais ou de pessoas de confiança pode fazer toda a diferença. Em Marabá, também é possível procurar ajuda nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e nas unidades de saúde do município.
Fonte – (Portal Debate)