O governo de Darci Lermen acaba de perder dois secretários, segundo informações do Blog do Zé Dudu. O empresário Genésio Filho abriu mão do cargo e José das Dores Couto, o Coutinho, pediu para sair do cargo de secretário de saúde, devendo voltar para o cargo de vereador na Câmara Municipal, tirando do jogo o suplente Rafael Ribeiro.

Genésio Filho revelou ao Portal Pebinha de Açúcar que: “Desde novembro do ano passado venho tentando pegar o contrato da retransmissão da Record Belém, e agora, a documentação foi aprovada e a nossa empresa passa a ser filiada a mais esta emissora. Em breve estaremos no ar e diante de mais um canal funcionando, resolvi abrir mão de ser secretário porque não irei dar conta de cuidar das empresas e também fazer com que a secretaria funcione”, relatou Genésio, pioneiro de Parauapebas e proprietário da RedeTV.

 

 

Já Coutinho, está sendo bombardeado nas redes sociais e alguns meios de comunicação por não estar conseguindo resolver alguns problemas contundentes dentro de uma das pastas mais importantes da cidade, a saúde. Pessoas próximas a ele, informam que ele estaria insatisfeito com as críticas e por isso resolveu entregar o cargo.

 

 

Oficialmente, a Prefeitura Municipal de Parauapebas ainda não se manifestou via assessoria de comunicação (Ascom), mas é só uma questão de tempo. E agora? Quem serão os substitutos?

 

 

Comentários