Segue internado no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), em coma induzido, o meliante Edmar Torres Leite, o bandidinho, baleado durante uma intervenção da Polícia Militar, em Parauapebas, na tarde de quinta-feira (24) em um condomínio localizado a Rua São Jorge, próximo a Sol Poente, bairro da Paz.

Segundo informações apuradas pelo Papo Carajás com uma fonte, Edmar Torres ainda não demonstra sinais de melhoras. O quadro segue grave e ele está sob cuidados médicos.

O acusado em foto de arquivo da polícia

Bandidinho levou três tiros após empunhar um revólver calibre 38 contra o Cabo Dias da PM, que o abordou em um quarto de aluguel do condomínio.

VIDA PREGRESSA

Edmar Torres já é um velho conhecido da polícia e estava sendo investigado por tráfico de drogas. O rapaz já teve passagens pela polícia na capital do Estado, Belém, onde cumpriu pena por assalto a mão armada.

Ele também seria um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Capital do Minério, mas a informação não foi confirmada por nenhuma autoridade.

Em contato com o Papo, o major Emmett relatou que Bandidinho foi quem assassinou na noite de quarta-feira (23) o jovem Bruno Moraes dos Santos, 19 anos. Os dois teriam uma rixa.

Comentários