A Polícia Civil busca apurar mais informações de um homicídio que teve como resultado o achado de um cadáver sem identificação e em adiantado estado de decomposição. O corpo – com várias facadas nas costas – foi encontrado numa área de matagal nas proximidades do bairro Caetanópolis pela manhã desta sexta-feira (20 de janeiro de 2023), feriado de São Sebastião, padroeiro de Parauapebas. 

De acordo o soldado D Lima da Polícia Militar, ele e o sargento César foram acionados via central para checar o achado de uma cadáver por parte de trabalhadores que estavam em meio a uma área de mata. “Chegando ao local constatamos o cadáver em adiantado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás e com várias perfurações nas costas, aparentemente provocadas por facadas. Acionamos a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para tratar da perícia e remoção do corpo”, ressaltou o PM.

A polícia também recebeu a informação que o local  é frequentado por criminosos no período da noite. O caso segue em apuração.

Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não havia sido identificada. 

Comentários