Uma mulher identificada como Jakeline Reis é a acusada de efetuar a facada fatal que atingiu o peito do esportista Lennon Pereira do Carmo na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 6 horas, em frente ao Bar do Campelo, localizado a Rua Araguaia, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.
Informações repassadas para a reportagem revelam que Jakeline reside nas proximidades do Mercado Municipal do Rio Verde e sempre esteve envolvida no mundo do crime. No último final de semana, ela chegou a ser apresentada – juntamente a dois comparsas – pela Polícia Militar, na Delegacia de Parauapebas, sob acusação de estar efetuando inúmeros assaltos na cidade, mas foi liberada.
O Papo Carajás conversou com o proprietário do Bar do Campelo, que preferiu não revelar o nome completo, mas repassou informações do ocorrido. De acordo o empresário, já estava amanhecendo e ele e funcionários realizavam a limpeza do ambiente, enquanto Lennon Pereira – cliente assíduo do empreendimento – e outras pessoas ainda permaneciam no local ingerindo bebida alcoólica. “Em certo momento, a mulher chegou e chamou ele. Não teve discussão, nem nada. Simplesmente ela efetuou a faca no peito dele e fugiu, foi tudo muito rápido”, enfatizou o proprietário.
Jakeline mantinha uma dívida com Lennon, segundo informações, o valor devido era proveniente de um aparelho celular.
Após ser ferido, o esportista ainda foi socorrido em um carro particular e encaminhado ao HMP, mas faleceu minutos depois.
Jakeline ainda não foi localizada e está na condição de foragida.
