A Operação Obsidio, desencadeada pelos órgãos de segurança, Detran, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, em Parauapebas, está obtendo sucesso. Nesta sexta-feira (11), pelo menos três pessoas foram flagradas e presas com maconha.
Wanderson de Lima Rodrigues, de 27 anos e Deybson dos Santos Lopes, 26 anos, foram presos na Rua Fortaleza quando transitivam em sentido ao Bairro Nova Vida. Eles estavam uma motocicleta Yamaha e durante a revista da polícia uma quantidade de maconha foi apreendida em poder dos elementos.
Os policiais enfatizaram, em informações repassadas a imprensa, que Wanderson se alterou e a polícia teve que usar de força para contê-lo. A dupla segue presa à disposição da justiça.
OUTRO PRESO
Já era por volta das 2h30 da madrugada deste sábado quando a operação prendeu Hedigar Oliveira Silva, 22 anos, na Rua Cláudio Coutinho, sem número.

Ele foi flagrado com maconha e uma certa quantia de crack, escondidos em uma pochete. Também foi constatado que ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime e estava a pouco tempo solto.